segunda-feira, 26 de abril de 2010


LINDO DIA LINDO CASAMENTO

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. valentinna_busca@hotmail.com27 de abril de 2010 às 10:03

    QUE LINDO, ADOREI ESSE VISUAL DO ARRANJO COM A CASA NO FUNDO, LINDO LINDO

    ResponderExcluir
  3. valentinna_busca@hotmail.com27 de abril de 2010 às 10:04

    Que lindo, adorei essa foto do arranjo de flor com a casa no fundo..lindo lindo...

    ResponderExcluir
  4. lindo ,´que show de lugar , encantador, estou completamente apaixonada

    ResponderExcluir
  5. Cada foto mais linda .Da vontade de ficar nesse Jardim, curtindo a vida e deixando o tempo passar.Agora então começando o Inverno fica muito mais gostoso.e aliás quando começa a temporada de Fondues???

    ResponderExcluir
  6. Queridos Amigos Eduardo e Ana,
    Tenho certeza que meu casamento não teria sido tão perfeito se tivéssemos feito em outro lugar.
    Só tenho a agradecer vcs dois por TUDO! A união da beleza e infra-estrutura da casa com a dedicação e riqueza dos detalhes de vcs dois, fizeram do meu casamento um evento IMPECAVEL. Todos elogiam o buffet, decoração, atendimento, perfeição nos detalhes e etc....
    Todos meus amigos sem exceção falam que o MEU CASAMENTO foi o MELHOR que eles já foram na vida.
    E tenho que confessar que é o MÁXIMO ouvir isso.
    Obrigado por tudo!
    Super beijos
    Alexandra e Rafael (Foto do nosso casamento 17/04/2010)

    ResponderExcluir
  7. OBRIGADA ALEXANDRA E RAFAEL , FICAMOS MUITO FELIZES SOM OS SEUS ELOGIOS.CADA CASAMENTO PARA NÓS É PENSADO E ELABORADO COM UM CARINHO SUPER ESPECIAL POIS SABEMOS QUE É UMA DATA ÚNICA.
    MUITAS FELICIDADES A ESSE CASAL TÃO ANIMADO.
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir

Amigos adoramos quando vocês aparecem por aqui e os comentários,são sempre super bem vindos.Estamos sempre tentando colocar as novidades que acontecem por aqui.Tomara que vocês gostem. Super obrigado