sábado, 10 de abril de 2010

chocolate receita




6 comentários:

  1. mendoncaenator@gmail.com11 de abril de 2010 às 13:12

    maravuilhoso , vou fazer hoje, com certeza...

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus , o que que é isso???Manjar dos Deuses

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, Anna!
    Meu namorado e eu estivemos um tempinho atrás n'Os Esquilos, pois estávamos começando a pesquisar lugares para a cerimônia/festa de casamento. Como ele "bateu o pé" e disse que só casa se a festa for n'Os Esquilos, gostaria de saber se você pode me passar mais informações como, por exemplo, se vocês têm alguma indicação de quem faça o cerimonial ou sobre fornecedores de confiança [se possível também para a realização da cerimônia na Capela Mayrink. Muito obrigada desde já e um grande abraço!]

    [e-mail de contato: carolina.ornelas@gmail.com]

    ResponderExcluir
  5. Carol estou te mandando um email hoje, abraços
    Anna Paola

    ResponderExcluir
  6. VOU FAZER HOJE , QUE MARRAVILHA..AMO CHOCOLATE

    ResponderExcluir

Amigos adoramos quando vocês aparecem por aqui e os comentários,são sempre super bem vindos.Estamos sempre tentando colocar as novidades que acontecem por aqui.Tomara que vocês gostem. Super obrigado