segunda-feira, 15 de abril de 2013

Wedding Tree ou árvore de digitais

                               Mais uma idéia divertida e criativa.

Ao invés da tradicional árvore de recados, ou do livro de assinaturas
 ,a idéia é de os convidados completarem  as folhinhas 
 deixando  suas digitais e assinando do lado numa árvore.
Basta colocar o indicador no carimbo e pressionar na tela como se fosse uma folhinha.
A noiva previamente escolhe a cor dos carimbos combinando com as cores da festa
 e deixa ali pertinho , juntamente com uns lencinhos umedecidos
 para depois os convidados limparem as mãos.
Depois é só colocar uma bela moldura e se torna um quadro com lindas recordações e lembrança de sua festa, além de ficar um charme.
Essa linda árvore foi no casamento da Isabel e do Diego e ficou completinha.
Sucesso absoluto!





                                 Fotos Monica Dantas  e a única meio manchada by me.

7 comentários:

  1. Ahhhh q máximo!!!! Vc é sempre muito amável Ana!

    Sabia que fui eu quem a desenhou?

    *momento orgulho de mim mesma* kkkkk

    Essa árvore é especial demaisssss!!!

    Beijosss!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito.Vou tentar fazer no meu chá de panelas

    ResponderExcluir
  3. Super bacana , vou tentar....

    ResponderExcluir
  4. Amei ,excelente idéia

    ResponderExcluir
  5. Sempre que passo por aqui vejo coisas lindas...ADORO!

    ResponderExcluir
  6. eu quero muito... Lulu

    ResponderExcluir

Amigos adoramos quando vocês aparecem por aqui e os comentários,são sempre super bem vindos.Estamos sempre tentando colocar as novidades que acontecem por aqui.Tomara que vocês gostem. Super obrigado