segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Keyle&Fred


Sabe aqueles casamentos em que os noivos estavam curtindo muito tudo , 
sem frescuras , sem caras e bocas.
Eles eram eles o tempo todo , ela tímida e curtindo todas as graças que ele fazia .
Até tunel tipo Festa Junina teve.
Todos entraram no clima e a diversão foi completa.
 O amor , admiração e alegria transbordava . 


 Keyle e Fred , que a vida de vocês continue assim linda ,  verdadeira e cheia de amor.
Parabéns


8 comentários:

  1. Adoro essas cores.Para mim , são as que mais iluminam uma festa de dia.Aprovado!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por tudo Anna! Ficamos muito felizes e todos curtiram muito. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Lindo , lindo e lindo.

    ResponderExcluir
  4. Anna Paola,
    Só agora consegui parar um tempo para poder escrever-lhe este e-mail, que eu já queria ter escrito desde 3a feira, quando as últimas visitas foram embora.

    Gostaria de agradecer a vocês pela preciosa colaboração tanto no preparo da comemoração quanto no próprio dia, para que tudo saísse como planejado. Você foram muito atenciosos e primorosos!


    Eu sempre ouvia falar que se gastava demais em celebrações assim, que não valia à pena, que era melhor usar o dinheiro para uma viagem ou qualquer outra coisa, mas constatei que, no nosso caso, foi muito acertado ter feito a festa. Realmente não poderia ter passado em branco.


    Todas as despesas que tivemos ao contribuir com a Keyle e o Frederico para a celebração (toda a parte do restaurante, o bolo, os docinhos, os cupcakes, os chocolates e o espumante) foram muito bem aproveitadas, pois fiquei muito feliz em ver que estava tudo muito saboroso. A comida do almoço estava particularmente muito mais saborosa!! Vários convidados elogiaram bastante a culinária de vocês! Fiquei feliz também que elogiaram os docinhos e chocolates, que foram escolhas minhas. E o espumante foi indicação do Sr. Anibal, que, pelo jeito, entende bastante do assunto, pois foi bem apreciado também.
    Bem, Anna Paola, agradeço mais uma vez e sempre que houver a possibilidade vou sempre indicar "Os Esquilos" para celebrações!
    E grata também pelas dicas que você passou para a Keyle e para o Frederico sobre Paris.


    Um grande abraço,
    Vera Escorsin



    ResponderExcluir
  5. Keyle, Fred e Vera, obrigada pelos elogios.Ficamos muito felizes em poder realizar esses sonhos lindos.Que 2013 a vida seja repleta de AMOR e realizações.beijos Anna Paola e Luiz

    ResponderExcluir
  6. Acho que dessa vez vocês se superaram , foi meu preferido.

    ResponderExcluir

Amigos adoramos quando vocês aparecem por aqui e os comentários,são sempre super bem vindos.Estamos sempre tentando colocar as novidades que acontecem por aqui.Tomara que vocês gostem. Super obrigado