domingo, 6 de novembro de 2011

AMOR NO RIO DE JANEIRO
























A FLORESTA DA TIJUCA , é um dos magníficos lugares que o Rio de Janeiro tem de lazer ao Ar Livre. Aproveite essa natureza exuberante , na maior Floresta Urbana do Mundo.

Dentro dela temos um dos mais tradicionais e aconchegantes Restaurante "OS ESQUILOS"

Antiga Residência do Visconte de Asseca , em 1874 o Barão de Escragnolle , tranformou-o em sua residência e sede administrativa. Continuou por muitos anos como residência de vários administradores da Floresta.

Em 1943 , Raimundo Castro Maya remodelou essa edificação histórica para tranformá-la num Restaurante e a partir daí , em 1945 ,inicia-se a história do Restaurante Os Esquilos e da família Busca.

São mais de 60 anos de amor e profissionalismo ,desse lugar mágico que continua a ser administrado pela mesma família Busca e que continuará por mais muitos anos , dando sequência a esse trabalho cheio de paixão , profissionalismo e dedicação.



Um comentário:

  1. Que história linda e emocionante.
    Nós clientes que frequentamos temos essa certeza do amor dedicado ao Restaurante.
    Lindo!

    ResponderExcluir

Amigos adoramos quando vocês aparecem por aqui e os comentários,são sempre super bem vindos.Estamos sempre tentando colocar as novidades que acontecem por aqui.Tomara que vocês gostem. Super obrigado