terça-feira, 23 de agosto de 2011










Sempre digo e repito, que adoro laranja e amarelo .

Acho cores felizes , cheias de luz.

Adoro todas as cores , cores são vida e dizem muitas coisas.

Cada um escolhe a sua , cada um tem sua preferência.

Mas aqui na nossa casa, no nosso Restaurante acho que são essas as que mais iluminam

e transmitem vida e luz.

Mas essa é a minha opinião , porque na verdade todas ficam lindas .

Se existe felicidade e amor , isso é o que importa, é o visual que a sua festa vai ter

e é o que seus convidados vão ver.

USE CORES , ESCOLHA A SUA E SEJA FELIZ


6 comentários:

  1. Nossa são as cores que mais gosto.E adorei as produções.Tudo lindo.

    ResponderExcluir
  2. É exatamente como estou procurando e o meu gosto.
    é assim que quero o meu.

    ResponderExcluir
  3. Luiz e Ana,

    Agora que voltei da Lua de mel posso agradecer e muito tudo o que vcs fizeram. A festa foi perfeita!!! A comida estava ótima!!! Todo mundo adorou!!!

    Eu então...nossaaaa!!! foi tudo um sonho!!! Muito obrigada mesmo!!

    Em breve passo aí pra almoçar e dar um oi.

    Obrigada por tudo!!

    Beijos,

    Waleska

    ResponderExcluir
  4. Quero igualzinho , amei tudo.

    ResponderExcluir
  5. Uma atmosfera informal de um casamento carioca , numa casa deslumbrante , sem formalidades e com uma comida fora de série.Valeu tudo.

    ResponderExcluir

Amigos adoramos quando vocês aparecem por aqui e os comentários,são sempre super bem vindos.Estamos sempre tentando colocar as novidades que acontecem por aqui.Tomara que vocês gostem. Super obrigado