segunda-feira, 27 de junho de 2011

TEMOS O ESPAÇO PERFEITO PARA VOCÊ REALIZAR O SEU CASAMENTO AO AR LIVRE , NO VERDE DA FLORESTA DA TIJUCA, COM O CHARME DE UMA CASA SECULAR E O CUIDADO DA SEGUNDA GERAÇÃO DE PROPRIETÁRIOS, QUE HÁ MAIS DE 65 ANOS


OFERECEM O QUE HÁ DE MELHOR PARA VOCÊ.

AQUI O SEU SONHO É POSSÍVEL.


6 comentários:

  1. É assim que eu quero e tomara que seja aí que consiga fazer.Tudo do jeitinho que eu gosto e desejo.Dedos cruzados, essa semana vou orçar com vocês.

    ResponderExcluir
  2. É o sonho que quero, preciso urgente informações sobre o espaço , o tipo de festa e o que vocês oferecem.Um lugar desses é único.

    ResponderExcluir
  3. Casamentos ao ar livre , de dia e a céu aberto, é tudo o que sempre desejei, e o visual do Restaurante Os Esquilos,se encaixou exatamente nisso e é aonde casei.
    Agradeço primeiro a Deus a oportunidade de ter feito isso acontecer e a todos os que me apoiaram e estiveram presente na minha festa que foi maravilhosa, como sempre sonhei.
    Esse lugar é tudo de bom .
    Beijos Anna e Luiz e saudades de todos.
    Maria

    ResponderExcluir
  4. Que lugar é esse?Estou completamente apaixonada.

    ResponderExcluir
  5. Que lugar deslumbrante.Deve ser uma benção poder casar nesse verde com esse cenário lindo.

    ResponderExcluir

Amigos adoramos quando vocês aparecem por aqui e os comentários,são sempre super bem vindos.Estamos sempre tentando colocar as novidades que acontecem por aqui.Tomara que vocês gostem. Super obrigado