quinta-feira, 7 de outubro de 2010











7 comentários:

  1. Eu sou super a favor da noiva dar o seu toque no seu casamento.Detalhes que vão ficar para sempre na lembrança.Lembrança de como foi feito , de onde veio a idéia , quem ajudou...
    Acho muito bacana noiva que se anima e naturalmente pode,tem tempo , fazer, alguma coisinha.
    Além do mais o noivo vai ficar todo empolgado com as qualidades da futura esposa.
    Pode ser um porta guardanapo, um sousplat, um tag para colocar na árvore de recados, uma latinha forrada, ou qualquer outro detalhe que engrandeça e torne sua festa ainda mais bonita e pessoal.
    Vamos,mão a obra.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,

    Não sou noiva mas gostei da idéia!E este abajur está lindo(eu compraria!)

    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Adorei as latinhas! O meu casório será assim cheinhos de detalhes feitos por mim! Adoro!
    bj
    =)

    ResponderExcluir
  4. Sou super a favor tbm, aliás, esses casamentos pré-fabricados e artificiais não tem nada de romântico, como acho eu que deva ser essa ocasião tão intima. Espero que no meu casório possa ter tempo de arrumar com carinho e amor cada detalhe para esse dia que é, naturalmente, tão especial. Adorei as idéias e as compartilho!
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Também , adoro e apoio. Vamos fazer cada um o seu casamento, especial e íntimo .Casamento é para família e poucos amigos , casamento não é festão, aonde ninguém conversa com ninguem.Gosto de coisas menorese mais reservadas, com toque pessoal.

    ResponderExcluir
  6. Esse abajour é o máximo , aonde tem?eu quero...

    ResponderExcluir
  7. Amei tudo, vou copiar pra um futuro.

    ResponderExcluir

Amigos adoramos quando vocês aparecem por aqui e os comentários,são sempre super bem vindos.Estamos sempre tentando colocar as novidades que acontecem por aqui.Tomara que vocês gostem. Super obrigado