terça-feira, 1 de setembro de 2009


2 comentários:

  1. Acho o restaurante belíssimo! Meu sonho é casar aqui, pela manhã.

    ResponderExcluir
  2. Anna

    Que lindo !!!!
    Adorei ver nossas fotos no seu blog. Vou me repetir mas ...adorei voces e o restaurante.
    Ja estamos com alguns trabalhos fechados no Esquilos e estou empolgadissima!!!!!
    Como falei antes no meu blog (www.olharemfoco.com.br/press/?cat=559)o trabalho de voces é lindo e o local maravilhoso revivendo a historia no Rio de Janeiro e integração com a natureza. Presente para nós fotografos!!!
    Realmente indico para minhas noivinhas e aposto que o evento será maravilhoso.

    Muitos beijos
    Muitas felicidades no blog , esta maravilhoso , vou linkar no nosso site.

    Eliana Oliveira e Equipe Olharemfoco
    www.olharemfoco.com.br/press

    ResponderExcluir

Amigos adoramos quando vocês aparecem por aqui e os comentários,são sempre super bem vindos.Estamos sempre tentando colocar as novidades que acontecem por aqui.Tomara que vocês gostem. Super obrigado